quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mergulho - Indo com a correnteza


...Como se eu não pudesse seguir mais, as pernas doem, e caminhar é difícil, a vida bate em mim feito ondas em um mar revolto. Me lança contra as pedras e sinto minha pele sendo rasgada, sinto-me sangrar na alma, não só no corpo. Tenho medo se não resitir e um dia acordar de um sonho que tanto quis. E simplesmente não sonhar mais. Saudade.
A solidão me consome, no meu intimo imagens do passado vem a minha cabeça e me fazem pensar no quanto tudo poderia ter sido diferente. Mas não tenho como saber disso agora. São apenas suposições. Vejo me caindo de um penhasco e afundando num mar de aguas profundas, quero sair mas não tenho forças para nadar e me vejo sendo arrastada, até que não vejo mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário