domingo, 6 de junho de 2010

Limitação - Voar além das nuvens !




Acordei pela manhã com um sentimento de saudade. Não era simplesmente saudade de alguém, era saudade de mim.

Nem mesmo sei explicar porque, apenas olhei para meu corpo de
uma forma que nunca antes eu havia olhado. Percebi o que era ser eu, achei estranho estar pensando isso, mas a estranheza me deixou atordoada.Afinal de contas o qua fazia eu neste corpo, parecia uma prisão.

Uma sensação delimitação invadiu o meu ser, e parecia que algo me trancava dentro de mim mesma para que eu continuasse vivendo a experiência. Parecia que eu pertencia a um outro lugar, que eu não era mais dona de meu próprio destino. Como se o "corpo" ditasse as regras mais básicas.
Meu ser infinito dentro de um corpo finito, como um motorista que dirige um carro querendo dar 200km na estrada mas ele só chega a 100.

Foi assim que acordei, com uma terrível sensação de limitação. De um limite que não sei dar nome. Apenas sinto. Como que alguém que acabou de voltar do coma e encontra-se preso no leito. Parece que nunca mais vai andar. Esse corpo é pequeno para a alma que nele habita. Mas é essa a lição. Aprender a aceitar pacientemente aquilo que sou. E amar tudo que me foi dado. Será que consigo ? QUERO VOAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário